terça-feira, junho 05, 2012

Novos inquilinos#1 **

Olá :)

hoje decidi partilhar convosco os mais recentes inquilinos cá de casa. :P






Estou a adorar e a pensar em adquirir mais vernizes da marca Essence que está à venda na Wells do Continente. Aconselho vivamente estes vernizes. Têm uma pigmentação óptima. :) Encontrei ainda a maior vantagem nesta linha de vernizes: a SECAGEM ultra rápida! Leram bem meninas. :) Eu que tenho sempre o problema de não ter paciência para deixar secar bem as unhas e depois tinha sempre problemas com 'impressões' nas unhas não desejadas. :(
Para finalizar a manicure caseira e uma forma de proteger a unha e assim prolongar a durabilidade é o verniz Top Sealer da Essence. Isto é segredo da aplicação nas unhas de gel para finalizar, mas que dá também para usar em unha natural e é óptimo. :)



Este verniz amarelinho da H&M já o adquiri à algum tempo porque tive uma ocasião especial. Quando voltar a pintar desta cor dou maior destaque à pigmentação. Esta cor vem com uma espécie de purpurina dourada que fica linda nas unhas. :)





O primeiro colar foi-me oferecido pelo Bf <3 na Primark este fim-de-semana. É lindo que só ele. :)

O segundo fio azul que tenho usado como pulseira (para já!) comprei na altura dos vernizes da Essence mencionados em cima e que me custou 1€. Adoro pechinchas! Rendo-me totalmente a estas coisas. Adoro a cor azul bebé que se pode usar com qualquer outfit, mas os pormenores de ter espécie de conchinhas ainda me encheram mais o coração.*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave shining words :) *