sexta-feira, junho 08, 2012

Brilliant beauty *

Olá queridas :)

hoje venho falar-vos da minha experiência com o BB cream da Garnier.
Eu que sou uma pessoa não nada a maquilhagem. Na faculdade tenho cada susto às vezes com as caras de algumas meninas que acham que passar um bocado de pó ou líquido castanho ficam lindas e maravilhosase, principalmente morenas e fashion!
Se calhar também já vos aconteceu de terem de lidar com estas visões.

Pois bem. Ouvi falar muito bem do produto e resolvi perder amor a uns €uritos do meu saldo para o ter em minha posse.




Tenho gostado imenso desta experiência. Posso-vos dizer que como sou tão ignorante nesta área comprei tão médio e pensei que ia parecer uma daqueles pessoas que em cima referi, mas não. O produto é óptimo. Dá um toque taõ leve de cor, contudo permite disfarçar algumas imperfeições do nosso rosto.

Como não gosto nada de parecer macaca adoro este conceito e vou continuar a usá-lo :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave shining words :) *