quarta-feira, junho 20, 2012

Brilliant look ** 2


Cúpula da Reitoria da Universidade do Porto


Escadaria principal da Reitoria da Universidade do Porto


Lado esquerdo da escadaria principal da Reitoria da Universidade do Porto


Lado direito da escadaria principal da Reitoria da Universidade do Porto


Eu com o Sô Gomes Teixeira :P




Sabrinas: Primark (Spring/Summer '12)
Calças: Stato Play
Túnica: Natura (antiga)
Relógio Swatch 2002
Carteira: Zara
Pulseiras: antigas

Eu que nunca tinha ido à Reitoria gostei imenso. Ao olhar de fora nunca pensei que o edifício tivesse tão bem conservado no interior. Parecia um palácio e não me importava nada de viver lá. *.*
Mal cheguei deparei-me com o segurança atrás de um computador Apple, logo isso me entusiasmou. :) Recomendo minhas alminhas a visitarem. By the way, dirigi-me lá, a fim de tratar assuntos relativos à faculdade. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave shining words :) *