terça-feira, junho 19, 2012

Go, go Portugal ;)



Vamos meu Portugal! Vamos que passamos e estamos todos a torcer por vós.
É claro que faço críticas. A mim parece-me por exemplo que não há tanto ênfase ao João Moutinho, mas tem sido o melhor e mais constante em todos os jogos. É o pulmão daquele meio-campo e, enquanto há meio-campo, há equipa. 
Acho que o Custódio entrou bastante bem no último jogo e devo confessar que as minhas expectativas eram baixas quando anunciaram a substituição.
Uma que não me surpreendeu, e continuo sem entender a aposta (se calhar o rapaz ainda me vai provar o contrário) na substituição repetida de Sai: Postiga; Entra: Nelson Oliveira. Já do CR7 quase não comento, ou melhor vou mesmo fazê-lo. O rapaz nos 2 primeiros jogos andou a tentar acertar com a baliza. Se calhar têm características diferentes das dos campeonatos, ou não! Podem dizer que teve oportunidades, certo é verdade! Mas eu gosto mais de ver jogadores que aproveitam os erros dos adversários na primeira oportunidade para facturar, caso de Mário Gomez, jogador da Alemanha.
Neste último jogo nosso Cristianinho parecia que tinha engolido 2 doses das substâncias ilícitas ao desporto. Corria, corria que se fartava e fez realmente um brilharete. Finalmente consegui vê-lo à semelhança do rendimento que apresenta no Real Madrid.
Conclusão: afinal o grupo não era assim tão difícil que não pudéssemos ter passado em 1º lugar!
Contudo, independentemente destas opiniões quero que provem ao mundo que somos um país forte e lutador! À conquista da Europa meninos!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave shining words :) *