quinta-feira, julho 19, 2012

Praia # 1

Ontem foi dia de rumar à praia pela 1ªvez este ano. Passados exames e afazeres da faculdade tenho de ganhar uma corzinha ;)


















Graças ao pára-vento consegui aguentar na praia até meio da tarde. Sim, porque ontem eu e ele fizemos panados, croquetes e rissóis. Estava vento e a areia vinha ter aos braços, pernas, cara, tronco. Acho que só me lembro de sair da praia assim toda cheia de areia quando era pequena e andava sempre sentada em todo lado menos na toalha limpinha. :P
Levo sempre a comidinha de casa para ficar mais económico. O café é sempre tomado numa esplanada à beira-mar. Como podem ver nas toalhas parecia que tínhamos andado numa tempestade de areia no deserto.


2 comentários:

  1. Oh meu Deus que invejaaaaaaaaaa, será que sou a única pessoa do planeta que ainda não conseguiu pôr os pés na praia?! :D

    ResponderEliminar

Leave shining words :) *